Boas vindas

Bem vindo ao blog da turma do 4ºD da E.B.1 de Paredes.

domingo, 20 de junho de 2010

Festa de fim de ano

Na Sexta-feira, ao fim da tarde, toda a escola e comunidade educativa juntou-se no ginásio a fim de assistir à festa de fim de ano protagonizada pelos alunos. Após vários números de dança realizados pelos colegas do 1º, 2º e 3º ano, as turmas do 4º ano entraram em acção e cada uma brindou o público com uma música diferente. Os nossos Traquinas dramatizaram a famosa canção do Carlos Paião, A Cinderela, em homenagem à professora Maria José que assistiu à festa. Seguiu-se um momento mais solene, a entrega das bengalas, cartolas e diplomas aos nossos finalistas. No final, os finalistas brindaram o público com uma canção entoada por todos. Como já não era muito cedo, seguimos para a cantina onde nos aguardava um delicioso "lanche-jantar". Antes de colocar o movie maker que dedico aos meus Traquinas, queria agradecer a todos os pais pelo lindo ramo de rosas e pelo carinho que me têm demonstrado. Queria também mandar um beijo muito grande aos meus Traquinas e recordar-lhes que os levo comigo no meu coração. Portem-se bem e não se esqueçam de tudo o que aprenderam.

Sem comentários:

Enviar um comentário